BBB14': Angela e Marcelo brigam durante brincadeira


Angela e Marcelo discutiram durante brincadeira Foto: TV Globo / Divulgação
Angela e Marcelo discutiram durante brincadeira
Foto: TV Globo / Divulgação

Na noite de sexta-feira (14) os brothers se juntaram na área externa da casa para uma brincadeira, onde um fazia uma pergunta para o outro.

Em determinado momento do jogo Vanessa perguntou para Marcelo se era verdade que ele é ciumento, possessivo. “Possessivo não... Ciumento sim”, respondeu ele. “Muito”, se intrometeu Cássio.

A seguir foi a vez de Marcelo fazer uma pergunta, e ele escolheu questionar Angela. “É verdade que muitas vezes o teu orgulho fala mais alto e depois você se arrepende do que diz?”.

Diante o questionamento, ela justifica: “eu sou uma pessoa orgulhosa, só que quando eu acho que a pessoa faz coisas que ela deveria pedir desculpas, que ela deveria tomar a iniciativa, eu realmente mantenho meu orgulho e não vou atrás. Agora, se eu achar que eu tenho, eu engulo sem problema algum e vou, como eu fiz com você.

Tatiele, Diego e Cássio sentiram a tensão e tentaram apaziguar, mas Marcelo continuou. “Depois de você achar ciuminho bobo, você não foi capaz de esclarecer, querer perguntar ou saber alguma coisa”. “Eu tive a paciência de esperar você pedir desculpa pra mim por ter falado que não era mais pra eu olhar na tua cara”, rebateu Angela.

"Se você viu que foi uma brincadeira idiota, você vem e me pergunta. Aí não olha mais na minha cara? Que atitude de um homem de 26 anos!", completou a sister.

Fonte : terra.com.br
Share on Google Plus

Sobre EU LI AQUI

Em Breve
    Blogger Comment
    Facebook Comment