classico do Rio termina com empate Vasco 1 x 1 Fluminense

O público mais uma vez decepcionou no Campeonato Carioca. Apenas 9.976 torcedores pagaram ingresso para ver o disputado Vasco x Fluminense, que terminou 1 a 1 e foi marcado por muitos lances ríspidos. Teve expulsão, pisada na mão que tirou jogador da partida, camisa rasgada e muito bate-boca entre os atletas, com troca de empurrões e ofensas. No domingo, às 16h, os times voltam a jogar pela segunda partida da semifinal. Novo empate leva o Tricolor para a decisão. O Vasco precisa vencer para se classificar.


Nem mesmo o caráter decisivo do confronto e a rivalidade entre os clubes foram capaz de motivar o torcedor a comparecer em bom número ao Maracanã. Somente 9.976 pessoas pagaram ingresso, com 12.715 presentes. O técnico Renato Gaúcho lamentou o baixo público e tentou defender o torcedor: "É fim de mês, mais complicado".
descamisado




Logo no começo da partida, Fred e André Rocha deram a tônica do que seria o jogo. Em disputa na área do Vasco à espera de um cruzamento, os dois trocaram puxões de camisa. Quem levou a pior foi o lateral-direito cruz-maltino, que teve parte do uniforme rasgado e foi obrigado a trocar de camisa.

tempo fechou


O jogo foi marcado por discussões entre os atletas. Em dois lances, um em cada etapa, o tempo fechou e houve muitas trocas de empurrões e xingamentos. No primeiro tempo, uma entrada dura em Marlon resultou na primeira grande confusão. O lateral vascaíno recebeu o amarelo. Depois, no fim da partida, Jean foi expulso por falta em Everton Costa. Porém, o que desencadeou novo bate boca generalizado foi o fato de o tricolor Rafinha ter chutado a bola no atacante do Vasco, que estava no chão. E tome discussão...
bruxa solta


O lateral-direito Bruno sofreu. Se no primeiro tempo recebeu violenta entrada de Marlon, na segunda etapa teve de deixar o jogo ao sofrer pisão na mão do zagueiro Rodrigo. O defensor tricolor sofreu muitas dores e saiu amparado por médico e massagista, com muita dor. Para piorar o lado do Flu, o atacante Marcos Júnior, que substituiu Walter no decorrer do segundo tempo, pediu substituição ao sofrer uma lesão muscular. Deu lugar a Wagner.
no poste

O Vasco saiu atrás do marcador ao sofrer gol de Fred e teve de buscar o empate com Thalles aos 21 minutos do segundo tempo. A vida cruz-maltina poderia ter sido mais fácil se a sorte tivesse sorrido para a equipe no primeiro tempo. Em dois lances, a bola bateu na trave de Cavalieri e saiu. Logo no começo do jogo, Douglas cobrou uma falta na área, a bola passou por todo mundo e bateu no poste direito tricolor. No fim da etapa, Rodrigo soltou uma bomba de fora da área. Cavalieri espalmou e, no rebote, Edmilson foi quem carimbou a trave.


Fonte :  http://globoesporte.globo.com
Share on Google Plus

Sobre EU LI AQUI

Em Breve
    Blogger Comment
    Facebook Comment