Cmo rejeiçao do publico Diego é elimindado com 61% fo bbb14

 

Diego não resistiu ao 13º Paredão do BBB14, formado entre ele, Marcelo e Vanessa. O publicitário recebeu 61% dos votos do público e não compete mais com os outros participantes pelo prêmio de R$ 1,5 milhão
 A participação de Diego no reality rendeu alguns embates. Para começar, em uma das vezes em que fez parte da xepa, o publicitário não concordou com o grupo na divisão de estalecas para a compra de comida: “Eu não vou diminuir meu cigarro, eu não como pão. Eu não posso priorizar a comida”. A atitude do ex-brother irritou vários outros confinados, como Angela, que garantiu que seu voto era dele.
 Na sua última semana no reality, Diego e Tatiele confessaram um interesse mútuo. Primeiro a a sister respondeu no jogo de verdade ou consequência (30) que ficaria com Diego se não tivesse se envolvido com Roni. Em outra rodada de perguntas, o brother diz que tentou se aproximar da miss Cianorte após saída de Fran e Roni


Fonte :  http://gshow.globo.com
Share on Google Plus

Sobre EU LI AQUI

Em Breve
    Blogger Comment
    Facebook Comment