Vanessa diz que Marcelo está dando um tiro no próprio pé com o isolamento

BBB às 23h47m do dia 19/03. (Foto: Big Brother Brasil)Angela conversa com Tatiele e Valter
Depois de ter conversado com Marcelo, no Quarto Festa, Angela volta para a Festa Anos 80. Com Tatiele e Vanessa, a advogada comenta o papo que teve com o brother, que preferiu se deitar mais cedo. "Ele não estava com clima de festa, com vontade de beber, de dançar. E que está todo mundo falando com o Cássio. O Cássio, certo ou errado, fez isso pra me defender", explica Angela.
A advogada ainda diz que não pensa em cortar relações com Cássio. "Não vou deixar de falar com ele. A Vanessa já brigou com o Cássio e fala com ele", continua a sister. Já Vanessa acredita que Marcelo não está agindo certo. "Ele, fazendo isso, está dando um tiro no próprio pé", comenta.
Angela diz que entende Marcelo, mas discorda do comportamento do brother. "Se eu fosse ele, nunca mais ia querer olhar na cara do Cássio. Mas não tem como ele querer que as outras pessoas façam isso".
"Sou uma pessoas que mais deveria parar de falar com o Cássio porque ele fez um inferno na minha vida. O que ele fez com o Marcelo achei um absurdo. Não adianta a gente ficar excluindo. Falo o básico, falo o normal. Você vê que ele é moleque ainda. Teve tudo bem fácil", pondera Vanessa. "Essas coisas fazem eu me afastar do Marcelo. Não tem cabimento", diz Angela.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Em Breve
    Blogger Comment
    Facebook Comment