Melhores momentos de São Paulo 4 x 0 Danubio 25-02-2015

Gols e Melhores momentos de São Paulo 4 x 0 Danubio 25-02-2015 - Copa Libertadores da America
 
O mais importante para o são paulo que vencer era mudar de postura em relação a derrota para o Corinthians na estreia da libertadores e foi necessário apenas 3 minutos para que aquela é má impressão saísse da cabeça do torcedor, um toque de calcanhar do Michel Bastos encontrou Reinaldo o lateral passo a bola por entre as perna de seu adversário cruzou na área para Alexandre Pato que de voleio abrir o placar para o tricolor.

Pato, gol São Paulo x Danubio (Foto: Marcos Ribolli)

O gol relâmpago fez com que o são paulo diminui o ritmo do jogo que e voltou encaixar bela jogada aos 40 minutos do primeiro tempo em um lançamento de Souza Bruno apareceu livre que acertou belo cruzamento para Pato de cabeça fazer 2 a 0 são paulo. no segundo tempo o time nao foi tão bem mais conseguiu fazer mais dois gols, com Reinaldo e Cafu, fechando o placar em 4 a 0.
O tricolor confirmou favoritismo e somou o seus primeiros 3 pontos na competição Sulamericana e se recuperou do tropeço na estreia. O último colocado da chave é justamente o Danubio que nesta quarta feira terminou com um jogador a menos em seu segundo revés consecutivo, também está no grupo além de Corinthians o argentino San Lorenzo.
Serão justamente contra o campeão da edição passada do torneio - que venceu na estreia - os dois próximos confrontos do são paulo em 18 de março no morumbi e 1º de abril na Argentina, até lá porém atenção voltada campeonato paulista pelo qual a equipe vai visitar domingo o rio claro no interior.
pontos positivos do jogo de hoje Muricy Ramalho acerta na escalação com Michel Bastos no meio campo e Reinaldo na lateral esquerda e diga se de passagem jogou muito bem fazendo bela jogada cruzamento para o primeiro gol e fechou sua atuação com um belo gol, Pato pediu passagem, entrou no time, e agora meu amigo, ficou difícil tirar ele de lá, com dois gol na libertadores e oito no total na temporada Alexandre pato é o artilheiro do time e faz dupla de ataque com o Luis fabiano. encaixando  bem a marcação o time jogou o que o torcedor gostaria, mas também quase não teve trabalho isso porque além do time tá bem postado o time uruguaio não oferecia perigo a defesa são paulina. Jonathan Cafu entrou bem em seu primeiro lance conseguiu ampliar o placar 4 a 0. esse foi o são paulo que todo são paulino espero assistir, que continue assim.
Share on Google Plus

Sobre EU LI AQUI

Em Breve
    Blogger Comment
    Facebook Comment