Henrique mantém média de um gol por jogo e faz Palmeiras esquecer Alan Kardec


Henrique

Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras avançou para a terceira fase da Copa do Brasil, ao vencer o Sampaio Corrêa, por 3 a 0 e novamente o atacante Henrique marcou um gol, o seu quarto em quatro jogos com a camisa do Verdão, conseguindo neste início uma média superior a do seu antecessor, Alan Kardec, atualmente no São Paulo, que anotou três vez no mesmo número de partidas.
Henrique se destacou no Paulistão deste ano pela Portuguesa, quando marcou sete gols e com a saída do antigo camisa 14, a diretoria do Palmeiras resolveu apostar no jogador, que até o momento correspondeu e mesmo sem ter a mesma importância tática, já que Kardec podia fazer a função de meia, o atleta começa a ganhar a sempre exigente torcida palmeirense.
O atacante alega o seu bom posicionamento como um dos fatores pelo qual se destacou neste início pelo clube. “Sempre busco isto nos treinamentos e aplico nos jogos. Na maioria dos clubes que defendi marquei muitos gols e espero melhorar cada vez mais aqui no Palmeiras”, afirmou.
As boas atuações de Henrique em pouco tempo com a camisa do Palmeiras rendeu elogios do experiente zagueiro Lúcio. “Ele, sem dúvida, veio para somar. É um garoto humilde e tem tudo para dar certo. A nossa equipe o abraçou com muito carinho e esperança e ele vem sendo importante para nós. Que ele mantenha a cabeça no lugar e saiba que é muito útil para nós com toda essa determinação e segurança”, analisou.
Para uma torcida sempre desconfiada com qualquer movimentação no elenco, Henrique parece que foi mais uma aposta que até o momento rende mais do que o esperado.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Em Breve
    Blogger Comment
    Facebook Comment