Oswaldo de Oliveira reclama da Vila Belmiro cedida para Copa do Mundo


Oswaldo de Oliveira

Após o apito final da partida desta noite entre Santos x Princesa do Solimões, pelaCopa do Brasil, a equipe não poderá atuar na Vila Belmiro por um período, já que o clube vai emprestar além do estádio CT Rei Pelé para as seleções de México e Costa Rica para treinarem visando a Copa do Mundo, fato que não agradou ao técnico Oswaldo de Oliveira. Com isso, o alvinegro só voltará a mandar jogos na sua casa, no clássico contra o Palmeiras, no dia 16 de julho
Até a nona rodada, onde o Brasileirão será pausado por conta do Mundial, o Santos será mandante em mais três confrontos: Atlético-MG na Arena Pantanal, em Cuiabá, Flamengo, no Morumbi e por fim, o Criciúma, no 1º de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo.
Oswaldo de Oliveira reclamou da cedência da Vila Belmiro neste momento. “Não vejo como despedida, eu lamento que a gente tenha que jogar em Cuiabá ou em outras praças. Eu acho que isso tira a fidedignidade do campeonato, porque nos vamos jogar, por exemplo, em Feira de Santana contra o Bahia e outros times jogaram na arena fonte novaAno passado jogamos em Sergipe em um campo horrível estas coisas proporcionam uma dimensão completamente equivocada do campeonato”, afirmou.
O treinador santista ressaltou ainda o cansaço do elenco neste período intenso. “Este fator além das viagens dificulta muito o nosso trabalho, mas vou torcer para que passe rápido e não ocorra nada de errado”, comentou.
Considerada um fator essencial por ser um alçapão a Vila Belmiro terá ao final do Brasileirão 11 jogos dos 19 em que o Santos terá condição de mandante. No Paulistão, o time registrou 100% de aproveitamento.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Em Breve
    Blogger Comment
    Facebook Comment