Após mais de dois meses da polêmica declaração do técnico José Mourinho questionando a idade do atacante Samuel Eto’o, o camaronês não conseguiu superar o episódio e chamou o seu comandante de idiota gerando mais um desconforto e um possível desafeto para o português. A tendência é que o atleta não continue no Chelsea na próxima temporada.
No final de fevereiro, em uma entrevista para a televisão francesa, José Mourinho colocou uma dúvida sobre a idade internacional de Eto’o. “O problema doChelsea é a falta de um goleador. Eu tenho o Eto’o, mas ele tem 32 anos, talvez 35. Quem sabe?”, comentou o comandante dos Blues.
O jogador, que possui 33 anos não gostou e na partida contra o Manchester United, em que a sua equipe venceu por 3 a 1, ele marcou um gol e imitou uma pessoa idosacom dores nas costas ironizando o seu treinador.
No aeroporto Internacional Félix Houphouet-Boigny, dm Abidjan, o atacante se juntou aos seus companheiros de seleção camaronesa e novamente respondeu sobre a sua suposta idade. “Tenho 33 anos. E não é porque um idiota (José Mourinho) disse que eu era um homem velho que têm de acreditar. Todos viram que o velho foi melhor do que os jovens. Há quem diga que vou jogar nos Estados Unidos ou no Oriente Médio, mas joguei na Liga dos Campeões da
Europa nesta temporada e quero continuar a jogar. Onde? Não vou dizer”, relatou colocando dúvidas sobre o seu futuro clube.
Europa nesta temporada e quero continuar a jogar. Onde? Não vou dizer”, relatou colocando dúvidas sobre o seu futuro clube.
Nesta temporada, Eto’o anotou 12 gols e distribuiu sete assistências pelo Chelsea e se mostrou disposto a contribuir na Copa do mundo. “Vou continuar a jogar, porque estou bem fisicamente e mentalmente. Vou jogar neste Mundial, e no seguinte, quando tiver 37 anos. Houve jogadores que estiveram num Mundial com 42 anos. Nesse caso, acho eu ainda posso jogar mais dois”, afirmou.
Blogger Comment
Facebook Comment