Samuel Eto’o chama José Mourinho de idiota por conta de episódio sobre sua idade


Eto'o

Após mais de dois meses da polêmica declaração do técnico José Mourinho questionando a idade do atacante Samuel Eto’o, o camaronês não conseguiu superar o episódio e chamou o seu comandante de idiota gerando mais um desconforto e um possível desafeto para o português. A tendência é que o atleta não continue no Chelsea na próxima temporada.

No final de fevereiro, em uma entrevista para a televisão francesa, José Mourinho colocou uma dúvida sobre a idade internacional de Eto’o. “O problema doChelsea é a falta de um goleador. Eu tenho o Eto’o, mas ele tem 32 anos, talvez 35. Quem sabe?”, comentou o comandante dos Blues.
O jogador, que possui 33 anos não gostou e na partida contra o Manchester United, em que a sua equipe venceu por 3 a 1, ele marcou um gol e imitou uma pessoa idosacom dores nas costas ironizando o seu treinador.
No aeroporto Internacional Félix Houphouet-Boigny, dm Abidjan, o atacante se juntou aos seus companheiros de seleção camaronesa e novamente respondeu sobre a sua suposta idade. “Tenho 33 anos. E não é porque um idiota (José Mourinho) disse que eu era um homem velho que têm de acreditar. Todos viram que o velho foi melhor do que os jovens. Há quem diga que vou jogar nos Estados Unidos ou no Oriente Médio, mas joguei na Liga dos Campeões da
Europa nesta temporada e quero continuar a jogar. Onde? Não vou dizer”, relatou colocando dúvidas sobre o seu futuro clube.
Nesta temporada, Eto’o anotou 12 gols e distribuiu sete assistências pelo Chelsea e se mostrou disposto a contribuir na Copa do mundo. “Vou continuar a jogar, porque estou bem fisicamente e mentalmente. Vou jogar neste Mundial, e no seguinte, quando tiver 37 anos. Houve jogadores que estiveram num Mundial com 42 anos. Nesse caso, acho eu ainda posso jogar mais dois”, afirmou.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

Em Breve
    Blogger Comment
    Facebook Comment